Jorge Mendes em Barcelona por o craque que liquida Zidane e Simeone

PUBLICIDADE

O mercado de transferências parecia mais movimento para as equipes de Madrid, semanas atrás. Porém, com todo o alvoroço inesperado que causou a eliminação na Champions League e a derrota na final da Copa da Espanha, o Barcelona se tornou em um dos times mais necessitados nesse mercado. Um dos problemas maiores desse fracasso final do Barcelona seria no ataque, e Suárez seria um dos mais contestados, especialmente após sua cirurgia, que o tirou do final da temporada, deixando o Barça sem um substituto para fazer seu lugar. 

Jorge Mendes quer colocar craque no Barça

Jorge Mendes, o conhecido agente de Cristiano Ronaldo e vários outros craques mundiais, já estaria buscando uma solução. Conhecendo a insatisfação da diretiva ‘blaugrana’, o agente português não hesitou em oferecer uma das suas principais promessas da atualidade.

O nome que ele leva até Barcelona é João Félix, o jovem atacante de 19 anos de idade que explodiu no Benfica de modo a que é comparado com os melhores talentos no país e na Europa. João Félix foi um dos melhores da Liga portuguesa, está sendo muito requisitado, e já foi chamado para a seleção de Portugal. O jogador poderia ser o substituto ideal para Suárez. Apesar de sua pouca idade, ele vem mostrando uma enorme personalidade. 

Uma das revelações da temporada

João Félix também vem sendo objetivo do Atlético de Madrid e Real Madrid por vários meses, além de outros times na Premier League e na Itália. Porém, com Jorge Mendes negociando seu passe com o Barça, as coisas ficariam mais facilitadas. 

O problema seria mesmo o preço, quando se fala que o Benfica não vai deixar o jovem craque sair por um valor abaixo dos 120 milhões de euros.