Graciane flagra Belo na cama, tira foto e posta

PUBLICIDADE

A modelo Graciane Barbosa e o cantor e compositor Belo formam um casal bem polêmico. Desde que iniciaram o relacionamento protagonizaram diversas cenas de escândalos. O principal motivo do motim era a ex-mulher de Belo, Viviane Araújo, a atriz hoje segue sozinha.

Mas, com o passar do tempo as coisas foram se acalmando e as polêmicas foram ficando menos frequentes. As confusões foram dando espaço para a harmonia e o casal, aparentemente, finalmente conseguiu a paz.  

Graciane flagrou Belo na cama

No último final de semana, aconteceu algo bem diferente e divertido. Era sábado e o casal estava aproveitando o dia de folga para um descanso merecido, mas nesse momento de aconchego.

Belo estava deitado na cama do casal com um de seus cachorros, dormindo agarradinho com o animal. Graciane achou graça da cena e decidiu registrar o momento. Em seguida, compartilhou a foto em suas redes sociais. 

O registro viralizou na internet

O momento de fofura viralizou na internet. Dá para perceber que a cadela fica feliz na companhia do dono, seus olhinhos estão abertos e ela parece feliz. O casal está habituado a permitir que os cachorros compartilhem a cama com eles, por isso, para os dois ter um cachorrinho dormindo com eles é muito comum. 

O casal é dono de vários cães e estão acostumados a compartilhar, em suas redes sociais, fotos deles em momentos bonitinhos. Além de conviver na mansão do casal que fica localizada no Rio de Janeiro, os animais também costumam nadar na maravilhosa piscina que também fica na mansão.