Whindersson Nunes faz piada com caso de Neymar e leva patada: ‘babaca’

PUBLICIDADE

A acusação de estupro do jogador Neymar ainda está dando o que falar e alguns famosos estão aproveitando da situação para comentar sobre o assunto ou fazer piadas, como é o caso de Whindersson Nunes.

Depois de ter se envolvido em uma grande polêmica com Carlinhos Maia, o humorista fez uma piada envolvendo a conversa que Neymar teve com a mulher que o está acusando de estupro, e sua atitude dividiu muitas opiniões nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twiiter, o marido de Luísa Sonza fez uma publicação de bom dia referenciando uma das frases de Neymar, que se tornou um dos memes do momento, “bom dia, razão da minha libido”, foi a frase escolhida pelo humorista que é um dos perfis mais seguidos de todo o país.

Assim que ele fez a postagem, as pessoas começaram a dar suas opiniões a respeito disso, sendo que uma delas foi um dos amigos do jogador, Guilherme Pitta, que, inclusive, deu a entender que não gostou nada do que Whindersson escreveu e fez duras críticas à sua postagem.

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, foi a resposta dada por Guilherme Pitta, amigo do atleta.

Porém, Whindersson não ficou quieto com essa patada do amigo do jogador e, novamente, usou seu Twitter para se defender da acusação e ainda aproveitou do bom humor para isso.

“Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu [risos]. Eu só me fodo mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco”, foi a resposta dada pelo humorista.