in

Neymar recorre a Deus, após ser acusado de abusar de uma mulher em Paris

Abril/Montagem-Russel
Publicidade

Neymar voltou a usar seu perfil no Instagram, mas desta vez ele optou por fazer uma postagem no Stories e nada de tão polêmico, pelo contrário, o jogador recorreu a um texto bíblico: “Seja forte e corajoso“.

A mensagem compartilhada nesta terça-feira (04), é bem diferente da que ele postou no último final de semana, quando divulgou um vídeo se defendendo e exibiu além dos trechos da conversa que teve com a mulher pelo WhatsApp, algumas fotos íntimas dela.

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8“, compartilhou Neymar desta vez e ele continuou: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9“.

Publicidade

O nome do atacante do PSG ganhou destaque neste final de semana após uma mulher registrar um boletim de ocorrência, alegando que foi abusada pelo jogador em um luxuoso hotel em Paris, França.

Publicidade
Publicidade

Neymar admitiu que se encontrou com a denunciante, mas alegou que a relação não foi forçada. Só que a partir de segunda-feira (03), uma série de acontecimentos fizeram com que a polêmica repercutisse ainda mais, pois o craque está sendo investigado agora pela polícia por ter divulgado foto íntima da mulher sem autorização dela.

Por enquanto esta polêmica não afetou a vida profissional do craque, ele foi escalado para jogar no amistoso da seleção brasileira que será nesta quarta-feira, dia 5.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br