Em vídeo, Renato Aragão diz se maltrata funcionários e ameaça: ‘Vai pagar caro’

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão, o Didi, decidiu se pronunciar sobre as acusações de que teria maltratado um funcionário da TV Globo. A denúncia foi feita por um homem que se diz ex-funcionário do canal, como você leu aqui mais cedo no 1 NEWS. De acordo com Renato, a denúncia seria uma fake news fabricada pelo homem. 

Visivelmente abalado nas imagens, Renato Aragão revela que tomará as medidas judiciais cabíveis em torno do que chama de mentira. No texto divulgado na internet, o homem diz que viu o intérprete de Didi, na década de 1980, maltratando um maquiador que revendia produtos dentro do teatro Fênix, no Rio de Janeiro. 

Ao ver a revenda, Renato Aragão, segundo a denúncia feita na internet, teria mandado chamar a segurança e, na sequência, o tal maquiador teria sido demitido. De acordo com o eterno Didi, isso jamais teria acontecido. 

Veja abaixo o vídeo publicado por Renato Aragão, em que ele nega maltratar seus funcionários; as imagens já tem mais de 100 mil visualizações nas redes sociais:

De acordo com o comediante, ele está sendo vítima do que chama de comentários cheios de maldade. “Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigado”, diz Renato nas imagens. Os seguidores apoiaram o famoso, que está fora da TV atualmente.