in

MC Bin Laden faz mudança radical e aparece com 40 quilos a menos: ‘Na raça e no suor’

Reprodução:Instagram MC Bin Laden
Publicidade

MC Bin Laden está tranquilo e favorável. Autor do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que passa das 100 milhões de visualizações no YouTube, surpreendeu ao aparecer com 40 quilos a menos.

Aos 25 anos, Mc Bin Laden passou por uma mudança radical no visual. No último sábado (1º), ele desabafou nas redes sociais ao falar sobre os 40 quilos que perdeu. O funkeiro chegou a pesar 150 quilos e agora está na faixa dos 110.

“Vou chegar nos 90 kg esse ano ou daqui 2 meses e ver o abdômen trincado mais que gelo. Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta! E não, não tem pele caída, não tem pelanca. Está tudo virando músculo definindo”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O funkeiro deixou claro que não passou por nenhum procedimento estético. Pessoas com muito peso costumam passar por cirurgias para redução de estômago e também por cirurgias para retirar o excesso de pele que se forma após a perda de peso.

Segundo MC Bin Laden, o peso foi perdido “na raça e no suor”. Ele ainda explicou que não fez nada em nome da vaidade, mas está cuidando de sua saúde e do corpo para se sentir bem consigo mesmo.

MC Bin Laden disse ainda que não está preocupado com a opinião das pessoas sobre estar bonito ou não. Ele disse que quer estar bem consigo mesmo e falou sobre o futuro no funk.

“E o lance de gravar clipe sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk. Tirar a camisa no show também é. Quero fazer o meu sem querer pagar pau para ninguém. Quero chegar no ponto e dizer: ‘eu consegui'”, legendou na postagem.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!