Fofocalizando exibe vídeo mostrando supostos hematomas na mulher que acusou Neymar; veja

PUBLICIDADE

Desde o último final de semana que o nome de Neymar está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e ganhando destaque também na mídia de um modo geral. O Fofocalizando, no SBT, também tem explorado o caso e na tarde desta terça-feira (04), até mostrou um vídeo com imagens do que seriam os hematomas no corpo da mulher que acusou o craque.

O vídeo pegou o público de surpresa e acabou dividindo a opinião dos internautas, pois alguns acham que o caso está indo longe demais, outros acreditam que é preciso deixar a Justiça decidir tudo, enquanto há aqueles que adoram saber todas as novidades.

Nas imagens abaixo, a partir de 2 minutos, é possível ver as imagens do que seriam os hematomas no corpo da mulher que alega ter sido violentada pelo atacante do PSG.

É tanta novidade neste caso envolvendo Neymar que muita gente acaba ficando perdida. Por exemplo, só nesta terça-feira (04), teve notícia sobre o pai do filho da mulher que fez a acusação, a declaração da irmã do jogador, que saiu em sua defesa e até a mãe do craque resolveu se pronunciar.

Quanto ao depoimento que Neymar precisará dar, a polícia resolveu adiar. A princípio estava marcado para esta sexta-feira, dia 7.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio está investigando o craque por suposto crime quando ele divulgou um vídeo em seu Instagram contendo imagens íntimas da denunciante.

Um advogado de Neymar foi até a delegacia nesta terça-feira (04) e acertou tudo, sendo que uma nova data será escolhida para o depoimento do jogador, levando em consideração a agenda dele.