Polêmica! Memes comparam caso Neymar com o do goleiro Bruno e geram críticas

PUBLICIDADE

Assim que começou a circular a notícia de que uma mulher estava acusando o jogador Neymar de ter abusado dela, muitos internautas não perderam tempo e logo começaram a circular os primeiros memes. Só que desta vez a brincadeira acabou causando foi polêmica, ao invés de diversão.

É que alguns memes compararam o caso de Neymar com o do goleiro Bruno, que acabou sendo preso pelo assassinato de Eliza Samudio. Como já era esperado, a acusação contra o atacante do PSG ganhou grande repercussão nas redes sociais e também na imprensa nacional e internacional.

Alguns internautas, ao se depararem com os memes, acabaram criticando os ‘engraçadinhos’. Primeiramente por fazerem brincadeira com um assunto tão sério, que é o estupro e depois por ficar comparando a situação de Neymar com a do goleiro Bruno.

Um dos memes que mais causou repercussão na web mostra a diferença de como se resolve uma treta com ‘Maria Chuteira’, sendo que Neymar seria o ‘Nutella’ e Bruno o ‘Raiz’.

Um outro meme que vem sendo muito criticado mostra Neymar, como se estivesse ligando para o goleiro Bruno e perguntando se ele ‘ainda tem aqueles cachorros’, uma referência aos restos mortais de Eliza Samudio, que segundo ficou constatado pela investigação, teriam sido entregues aos cães.

E a ousadia de alguns internautas não parou por aí, em outro meme, Neymar aparece como se quisesse ligar para Macarrão, amigo do goleiro Bruno que foi acusado de ajudar no assassinato de Eliza e também foi preso.

Os memes sempre divertem os internautas nas redes sociais, mas desta vez ficou claro que é preciso ter bom senso em todas as ocasiões, principalmente quando se trata de assuntos mais sérios.