Pais esquecem recém-nascido no taxi ao deixarem a maternidade e o pior quase acontece

PUBLICIDADE

Um caso curioso e bastante inusitado aconteceu com dois jovens pais ao deixarem a maternidade. O momento do nascimento de um filho pode mudar completamente a vida de um casal, porém essa nova realidade e os cuidados com uma criança pode demorar um pouco para se tornar hábito e os pais entenderem que suas vidas não serão mais a mesma.

Um casal que mora em Hamburgo, na Alemanha, teve um grande susto ao deixarem a maternidade. Eles esqueceram o filho recém-nascido dentro do táxi que pegaram ao saírem do hospital.

Essa inusitada situação foi compartilhada pela polícia local em sua rede social. “Depois de alguns dias no hospital, a hora mais emocionante deve ser ir a primeira vez para casa. Juntos, a família que estava no hospital pegou um táxi e dirigia-se para casa. Chegando lá, desceram do carro, despediram-se do taxista e entraram em casa. Minutos depois, eles levaram um susto ao perceberem que o bebê tinha ficado no táxi”, dizia a postagem.

Os policiais informaram ainda que os pais até tentaram correr atrás do veículo, mas tudo foi em vão. A criança estava dormindo profundamente e o motorista não percebeu o que estava acontecendo, tanto que ele parou em um restaurante para almoçar.

Por muito pouco o pior não acontece, pois ele parou com o veículo em um estacionamento coberto na sombra, caso tivesse estacionado no sol, a criança poderia perder a vida ao ficar exposta nesse tipo de situação.

O taxista só percebeu o que estava acontecendo quando chegou outro passageiro que avisou sobre o recém-nascido no banco de passageiros. Ele então comunicou a polícia que localizou os pais e por sorte a história teve um final feliz.