Aos 27 anos, Jesuíta Barbosa passa mal na Globo e traz preocupação à Verão 90

PUBLICIDADE

A bruxa anda à solta nos bastidores da novela das sete da Rede Globo de Televisão, Verão 90. Recentemente, o nome de Jesuíta Barbosa veio à tona por uma suposta briga com Humberto Martins.

Os dois atores teriam discutido através de um grupo no WhatsApp do folhetim. O motivo da briga seria o atual governo do Brasil, chefiado pelo presidente Jair Bolsonaro, do PSL. 

Nesta terça-feira, 4 de junho, o nome do ator acabou voltando à tona. Isso porque Jesuíta Barbosa teria passado mal. A situação teria acontecido nos bastidores da novela Verão 90. Devido ao mal-estar, as gravações do folhetim que tinham o seu personagem foram suspensas por um dia. O fato teria acontecido no final de semana passado. 

A informação sobre o mal-estar do artista foi dada pela mesma coluna que noticiou a suposta briga dele com Humberto Martins. A nota é assinada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. 

No texto divulgado nesta terça-feira, 4 de junho, a jornalista diz que entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo de Televisão. O estafe do canal teria confirmado à ela que já nesta segunda-feira, 3 de junho, o ator Jesuíta Barbosa teria voltado a gravar novamente Verão 90. 

Humberto Martins revela que está lutando contra doença

O ator Humberto Martins deu uma entrevista para o TV Fama e revelou que jamais teve intenção de deixar o elenco da novela, explicando ainda que o motivo de sua ausência das gravações é porque precisou cuidar da saúde. “Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana“, disse o ator global.