Vidente surpreende e diz se Neymar abusou ou não da moça em Paris

PUBLICIDADE

Recentemente, o Brasil parou para acompanhar as denúncias contra o jogador Neymar. Ele é acusado de abusar de uma mulher em um hotel em Paris, na França. O caso teria ocorrido no dia 15 de maio.

A vidente Lene Sensitiva, que costuma fazer previsão da vida de celebridades, decidiu falar sobre o assunto. Surpreendendo o seu público, a sensitiva diz em um post se Neymar cometeu ou não o abuso contra a moça. 

Muitos internautas ficaram felizes com as revelações de Lene Sensitiva. “Com toda certeza você é Luz,suas palavras ponhe esperando aonde as vezes só tinha incertezas. Você tem vários dons e um deles é ouvir,pois hoje estamos em um mundo que ninguém que ouvir o próximo”, disse um dos seguidores da paranormal nas redes sociais. 

Veja abaixo a publicação em que a vidente confirma que Neymar não teria abusado da jovem brasileira de 26 anos, em Paris, na França. 

“Ele é inocente não fez isso e vai provar sua inocência espero que ele aprenda depois desta a ser mais seletivo isso é uma armadilha pra tira dinheiro dele”, disse a paranormal ao comentar o caso. 

Outra paranormal que comentou o caso foi a sensitiva Márcia Fernandes. Recentemente, ela participou do programa Tricotando, da RedeTV!, Márcia fez o Mapa Astral de Neymar e garantiu que esse ano seria de má fase para o jogador.

No final de 2018, ao fazer a previsão para os famosos para 2019, Márcia já tinha alertado que o período seria um dos mais complicados para a vida do aleta. 

O vídeo em que Márcia faz o mapa astral de Neymar e confirma que o jogador da seleção brasileira não está em uma boa fase na sua vida.