Evaristo Costa e William Waack são confirmados na CNN Brasil e internautas vibram

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (04), a CNN Brasil confirmou que Evaristo Costa e William Waack, ex-Globo, são os primeiros contratados da emissora. O anúncio foi feito no perfil oficial da empresa no Twitter.

O canal de notícias será 24 horas e estará disponível para quem é assinante de TV paga, além das plataformas digitais. “Olá! Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack“, informou a CNN Brasil, agitando as redes sociais. No Twitter, os nomes dos dois âncoras logo foram parar nos assuntos mais comentados.

Faz um mês que o escritório da emissora está funcionando em São Paulo e a previsão para o canal começar é no segundo semestre deste ano. Tudo indica que Evaristo Costa irá comandar um programa semanal, mas será dos estúdios da CNN Londres. O projeto aponta que a atração será uma revista eletrônica, misturando jornalismo e também entretenimento.

William Waack deverá assumir um telejornal diário no horário nobre, comandando as principais notícias da CNN Brasil. Os dois jornalistas também ajudarão na produção de conteúdos exclusivos para as redes sociais do canal aqui no Brasil.

Os internautas vibraram com a novidade, ainda mais por saber da volta de Evaristo Costa, pois ele tem uma legião de fãs nas redes sociais.

Waack disse que é uma honra integrar a equipe que estará marcando o jornalismo no Brasil e que também está realizando um antigo sonho, que é trabalhar em uma das maiores empresas de notícias em todo mundo.

Evaristo Costa também comemorou o anúncio e diz estar empolgado com seu novo programa. Pela comemoração dos internautas nas redes sociais, os dois farão muito sucesso na CNN Brasil.