Preocupados, fãs de Vinícius Júnior fazem alerta e destacam o caso de Neymar

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (03), o ex ponta-esquerda do Flamengo, Vinícius Júnior, atualmente jogador do Real Madrid, fez uma postagem considerada normal no Instagram. Porém, destacam-se alguns comentários de seguidores, sugerindo ao atleta um maior cuidado em relação à vida amorosa, tendo em vista a atual situação vivida pelo camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.

O brasileiro está lidando com acusações feitas por uma jovem brasileira, que alega ter sido violentada pelo jogador do PSG, durante uma relação íntima sem consentimento. Diante desse contexto, após a repercussão da suposta vítima de estupro, Neymar, com o intuito de retratar-se perante os fãs e evidenciar o contrário das alegações postas contra ele, em um vídeo no Instagram, tornou pública sua conversa com a garota.

Explicada a atual situação do capitão da seleção, volta-se o olhar para a publicação feita por Vinícius Júnior. Em uma imagem considerada normal para um jogador, mostrando seu domínio ao equilibrar duas bolas sobre a cabeça, mostraram-se relevantes os comentários de alguns fãs, que se posicionaram como verdadeiros amigos do jogador, aconselhando-o.

Nesse sentido, merece destaque a atitude desses seguidores, visto que o jogador em questão possui um futuro promissor, sendo válido qualquer tipo de aconselhamento visando evitar males que possam prejudicar a carreira. Destacam-se os seguintes comentários: “Cuidado com o FAKE Gareth beiço”; “Cuidado com as mina, vc viu o que aconteceu com o menino ney ne? Foco criaaa”.

Importante ressaltar que o atleta Vinícius Júnior ainda não se pronunciou em relação ao caso envolvendo Neymar. A atitude dos seguidores do jogador do Real Madrid mostram que eles estão preocupados com as atitudes extra-campo do jovem promissor.