in

Luto: perda da dupla Munhoz e Mariano causa tristeza no cenário musical

Reprodução: O Presente
Publicidade

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano está fazendo muito sucesso com seus shows pelo país inteiro. Os rapazes são donos da música Camaro Amarelo, que virou hit no Brasil desde seu lançamento, quando eles ainda estavam no início da carreira e os deixou cada vez mais conhecidos pelo público.

Publicidade

Na última segunda-feira, Munhoz e Mariano tiveram uma grande perda, pela qual estão de luto. Morreu na última segunda-feira (03/06) o cantor Benedito de Souza Junior, conhecido como Juninho Torresmo, após lutar por 2 anos contra o câncer no estômago.

Publicidade

Para quem não sabe, Juninho era grande amigo da dupla e foi um dos colaborações na fama dos cantores no começo da carreira, sendo também produtor musical e um dos compositores da música que deixou os cantores badalados nas rádios.

Munhoz foi a sua rede social para deixar seu desabafo e demonstrar sua tristeza pela morte do companheiro: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”.

Publicidade

O cantor ainda postou uma foto na qual ele e o amigo falecido apareciam juntos e escreveu: “Imagine quantas histórias ficaram guardas por aqui comigo pra contar” .

Juninho estava no ramo musical a mais de 20 anos. Seu câncer foi descoberto em 2017 e apesar do tratamento, ele ficou muito debilitado e não conseguiu resistir. Muitos famosos estão lamentando a morte nas redes sociais.

Publicidade

Leia Também

Vídeo: mulher vive com marido e amante na mesma casa

Preocupados, fãs de Vinícius Júnior fazem alerta e destacam o caso de Neymar