Vídeo: mulher vive com marido e amante na mesma casa

PUBLICIDADE

O amor é lindo e para muitas pessoas ele pode ser compartilhado sem o menor problema, este é o caso deste trio que optou por viver juntos e felizes. Este trisal lembra o romance escrito por Jorge Amado, ‘Dona Flor e seus dois maridos’, um clássico da literatura brasileira que já se tornou filme e peça teatral.

A mulher que vive na cidade de Parnaíba, no Piauí, usou seus encantos para conquistar seus dois maridos. Em reportagem exibida pelo telejornal Balanço Geral que vai ao ar pela Record TV, mostra a rotina deles dentro da mesma casa; saiba mais

Dona Flor e seus dois maridos do Piauí

A mulher identificada como Andreza casou-se com Reginaldo, mas acabou apaixonando-se também por Miranda e a solução encontrada por ela foi manter os dois amores de sua vida debaixo do mesmo teto e por incrível que pareça os dois se tornaram grandes amigos. Veja o vídeo:

Embora a maioria das pessoas enxergam este tipo de situação com estranheza, o poliamor sempre existiu e milhares de pessoas são adeptas a ele em todo o mundo. O poliamor (do grego πολύ – poli, que significa muitos ou vários, e do Latim amor, significando amor) é a prática, o desejo de ter mais de um relacionamento íntimo simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos.

No Brasil, alguns grupos entendem o poliamor como o modelo de relacionamento não-monogâmico que possui três características principais: não exclusividade afetiva/sexual a dois, consensualidade e equidade entre todas as partes.

Nos atuais padrões sociais, o poliamor ainda não é bem visto, mas o importante é ser feliz, concorda?