Famosa detona Neymar sobre estupro, é criticada, e dá resposta aos internautas

PUBLICIDADE

Após a confusão envolvendo o jogador Neymar, muitas celebridades foram às redes sociais para dar sua opinião ou fazer posicionamento sobre o caso. Uma delas foi a blogueira e ex-BBB Hana Khalil, que se mostrou a favor da garota que acusou o craque. Em seu Instagram, Hana, que participou da edição deste ano no Big Brother Brasil, disse: “Até que se prove o contrário, ele é estuprador”.

Após a declaração que gerou grande polêmica entre os fãs de Neymar, a famosa recebeu diversas críticas dos internautas por causa de seu posicionamento. Hana, ao ver a repercussão de seu discurso, resolveu falar mais uma vez e detonou aqueles que a criticaram.

Em sua rede social, a garota disse que as pessoas não souberam interpretar o que ela havia falado: “vocês precisam urgente de aulas de redação e interpretação”, rebateu Hana. Seguindo seu discurso, ela falou sobre as pessoas que estão defendendo  Neymar: “as pessoas querem que o homem saia ileso pq não querem lidar com o fato”, disse.

Sobre sua fama e popularidade na internet após sua opinião, Hana falou: “eu não tenho medo de perder seguidores e ter hate, por que eu não sou ferramenta padrão de internet”. O pronunciamento está repercutindo na internet.

A garota fez questão de deixar claro que não está se importando com quem discorde dela. Hana foi uma das mulheres mais comentadas da última edição do BBB por causa de seu comportamento dentro da casa. Durante a exibição do programa, ela ficou muito famosa e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.