Rafaella Santos, irmã de Neymar, quebra silêncio e encara mulher que diz ser vítima

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou as redes sociais para defender o craque da seleção brasileira e atacante do PSG. Diante da acusação feita por uma mulher, que alega ter sido abusada pelo jogador, a jovem resolveu se posicionar.

Em vídeo, a irmã de Neymar deu continuidade ao discurso adotado pelo pai, alegando que a família tem vivido dias difíceis, mas não ficou só nisso, Rafaella questionou a atitude da denunciante.

“Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. O porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, questionou a jovem.

A princípio, Neymar seria investigado pela acusação de abuso em um hotel em Paris, só que o jogador divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram e mostrou fotos íntimas da denunciante. Por isso ele se tornou alvo de mais uma investigação da Polícia Civil. O próprio Instagram deletou a postagem, mas a investigação continua.

Toda esta polêmica começou no último final de semana, mas a cada dia surge alguma novidade, fazendo com que o caso continue em alta nas redes sociais, por exemplo, na noite desta última segunda-feira (03), o Jornal Nacional informou que o ex-advogado da mulher que acusa Neymar, disse que ela está mentindo, porque teria dito a princípio que foi agredida pelo craque, mas depois mudou a versão, passando a fazer a acusação de estupro.

Enquanto as investigações continuam, Tite afirma que manterá Neymar na seleção brasileira e ele até jogará com o clube nesta quarta-feira (05), em Brasília, em um amistoso contra o Catar.