Renato Aragão é acusado de humilhar funcionário e pedir sua demissão: ‘detesta pobres’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 3 de junho, uma denúncia feita por um suposto ex-funcionário da Globo acabou tendo grande repercussão na internet. Ele ataca o humorista Renato Aragão, contando uma suposta história do passado, que envolve a demissão de um funcionário do canal carioca.

O internauta diz que trabalhou nos estúdios da Globo, inclusive quando a emissora ainda gravava os seus programas no chamado Teatro Fênix, no Rio de Janeiro. De acordo com o homem, um maquiador teria oferecido produtos para revender no local. Ao ver a cena, o intérprete do personagem Didi não teria gostado nadinha. 

O suposto ex-funcionário da Globo conta que Renato teria humilhado o homem, chamando os seguranças. “Esculachou com o coitado … Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria numa loja e não comprar de “qualquer um “, diz um trecho do texto divulgado por ele, que na sequência ainda revela que o maquiador teria sido demitido após a polêmica. De acordo com o homem, Renato “detesta os pobres” 

Veja abaixo uma publicação da página Alfinetei, que foi uma das redes sociais que compartilhou o relato do suposto ex-funcionário da Globo contra Renato Aragão. O post tem mais de 170 mil curtidas:

Algumas pessoas, através das mensagens, fizeram questão de defender Renato Aragão. A internauta a seguir lembra que, se o fato realmente ocorreu, teria sido há muito tempo. “Parem de dar bola pra qualquer notícia! Não se sabe a procedência da pessoa, e se o fato ocorreu, foi há muiiiiitos anos! Daí do nada começam a julgar o Didi! Não sou fã dele… Mas pelo amor de Deus, gente”, escreveu ela na rede social.