Real Madrid teria desistido de contratar Neymar após polêmica envolvendo o nome do jogador

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o nome de Neymar tomou conta das redes sociais, da imprensa nacional e internacional. Agora estão aparecendo os primeiros prejuízos à imagem do jogador, acusado de abusar de uma mulher que foi conhecer ele em um hotel em Paris, França.

O Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo, teria desistido da ideia de contratar o craque, é o que informou o jornal espanhol AS. A reportagem de capa deixou claro que a polêmica envolvendo Neymar desta vez poderá arranhar a imagem do craque.

Esta não é a primeira vez que ele se envolve em algum barraco, mas antes eram assuntos mais leves, como fim de namoro, retorno com ex-namorada, festa com os amigos e coisas do gênero. Desta vez a coisa é séria, a polícia está envolvida no caso, o jogador terá que depor e tudo indica que dificilmente sairá desta situação da mesma forma que entrou.

O Real Madrid tinha um antigo projeto de contratar Neymar e recentemente circulou a notícia de que o agente do craque foi à Madrid tentar chegar a um acordo. Um dos obstáculos para a ida do jogador ao clube madrilenho foi a volta do técnico Zidane, que é contra e agora, com esta acusação que caiu sobre o atleta, as coisas ficam ainda mais complicadas.

A reportagem do jornal diz que o estilo de vida que Neymar leva, além das muitas polêmicas em que se envolve, acabaram fazendo com que o Real Madrid passasse a desconfiar se seria um bom negócio contratá-lo. Ainda tem o fato de que uma pesquisa entre os torcedores do clube ter mostrado que o jogador brasileiro já não é um dos favoritos para contratação.