Jornal Nacional é comparado ao TV Fama após reportagem sobre escândalo envolvendo Neymar

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (03), o Jornal Nacional agitou as redes sociais com uma reportagem trazendo informações exclusivas sobre o caso Neymar, pois o jogador foi acusado de violentar uma mulher que foi à Paris se encontrar com ele.

O craque divulgou um vídeo alegando ser inocente, mas a postagem foi deletada pelo Instagram. Pela manhã, o pai do jogador esteve em um programa na Band defendendo o filho.

Só que o Jornal Nacional trouxe informações sobre o caso que ainda não eram de conhecimento do público e os internautas se divertiram com a narração do repórter lendo as mensagens que Neymar trocou com a mulher pelo WhatsApp.

Os internautas não estão acostumados a ver o JN tratando assuntos polêmicos envolvendo os famosos, mas desta vez, por se tratar de um dos maiores jogadores do mundo, foi exibida uma ampla reportagem.

Uma das questões que aumentou ainda mais a polêmica é que foi revelado que o ex-advogado da mulher que acusa Neymar teria deixado o caso porque ela primeiramente disse que foi agredida e que a relação foi consentida, mas depois foi à delegacia e alegou ter sido violentada.

Pra que assistir o TV Fama, se no Jornal Nacional fico por dentro de todos os babados sobre a vida de Neymar?”, questionou um internauta. “Nunca imaginei que gostaria tanto de assistir ao Jornal Nacional, teve mais barraco que o Fofocalizando“, comentou outro.

Seja como for, as informações divulgadas no JN deverão dar novo fôlego à polêmica envolvendo Neymar e poderá influenciar o resultado do caso.