Liverpool quer dar para Klopp um favorito do Barça

PUBLICIDADE

O Liverpool ganhou, finalmente, a Champions League. Essa foia  sexta ‘orelhuda’ que voou para o museu do time inglês, mas desde 2005 que os ‘reds’ não ganhavam um título importante. Na próxima temporada, Klopp quer continuar ganhando e o próximo objetivo seria ganhar a Premier League, que vem escapando do Liverpool desde 1990. Para dar mais luta para o Manchester City, de Pep Guardiola, o time poderia se reforçar com um novo galáctico, que é uma estrela mundial. 

Final do ‘feitiço’ de Klopp

Para Jürgen Klopp, esse título da Champions colocou um ponto final em sua ‘maldição’ de não ganhar títulos. O treinador havia perdido seis finais, entre Copas e Champions, e finalmente conseguiu celebrar a vitória em uma final. Essa foi a terceira final de Champions na carreira do treinador alemão, que estava realmente feliz com sua enorme conquista.

Klopp estava feliz, como todos os fãs do Liverpool. Com essa conquista, a credibilidade do alemão se tornou ainda mais gigantesca, pois em termos de estilo de jogo, ele já contava com a confiança de todos e agora ele soma esse resultado incrível. Desde 2005 que o Liverpool não ganhava a Champions e esse momento foi mágico para todos os fãs de futebol.

Agora, de acordo com o Don Balón, a diretiva do Liverpool quer premiar o trabalho magistral da equipe técnica, reforçando o elenco e continuando na luta. O desafio quês e segue é a conquista da Premier League, que vem escapando do Liverpool desde 1990.  

Novo galáctico para os ‘reds’

A diretiva do Liverpool estaria, então, disponibilizando 250 milhões de euros para contratar um novo galáctico para Jurgen Klopp. E o nome de quem se fala é nenhum outro do que Neymar, o brasileiro que é estrela do Paris Saint-Germain e que foi um dos melhores do mundo, no Barcelona.

Aliás, o Barça também estaria na corrida para levar o jogador de volta para o time, mas no Liverpool, eles acreditam que a presença de um treinador como Klopp e a motivação por jogar na Premier League poderiam ajudar na decisão do astro da seleção brasileira.