Cristiano Ronaldo e um recado que destroça Messi

Leia também

Como proteger seu cão do barulho dos fogos; este truque é essencial

A audição dos cães é muito mais poderosa do que a dos seres humanos e você precisa aprender esse truque.

5 coisas que você não pode deixar controlarem sua vida

A vida passa rápido e grande parte das pessoas nem se dá conta dessa efemeridade.

A Rússia possui algumas proibições que você nem imagina; a 9 é inacreditável

Após a Copa do Mundo de 2018, muitas diferenças nos costumes russos vieram à tona.

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.
Publicidade

A final da Champions League foi assistida por todos. Durante a partida, foi possível ver como alguns jogadores do Liverpool se destacaram. Nomes como Mané, Salah, Firmino, Alexander-Arnold, Fabinho, Robertson ou Virgil Van Dijk seriam, no momento, os jogadores mais observados por vários times. É que o Liverpool fez uma temporada excelente, não só na Champions.

Finalmente, chegou a glória para o time de Jurgen JKlopp que fez uma temporada sensacional, na Premier League. E são vários os destaques individuais. Porém, há um craque que parece se destacar mais que todos os outros e que Cristiano Ronaldo já percebeu. 

Publicidade
Publicidade

Van Dijk, o melhor do Liverpool

O nome de quem se fala é Virgil Van Dijk. O zagueiro holandês foi eleito o melhor jogador da final da Champions League, ele que também já tinha sido escolhido o melhor jogador da Premier League, na temporada. O defensor teve uma temporada fantástica e é, para muitas pessoas, um forte candidato para levar a Bola de Ouro, no final do ano. 

Publicidade

Mesmo sendo ele um defensor, muitos fãs do futebol acreditam que Van Dijk merece ser escolhido o melhor jogador do mundo, como Cannavaro foi escolhido em 2006.  

Publicidade

View this post on Instagram

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ @liverpoolfc

A post shared by Virgil van Dijk (@virgilvandijk) on

Português deixa o aviso

De acordo com o site Don Balón, quem também estaria falando sobre Van Dijk seria Cristiano Ronaldo. O astro português teria revelado, em um grupo do WhatsApp com vários amigos do futebol, que Leo Messi dificilmente vai pegar sua sexta Bola de Ouro no final da temporada.

Cristiano também fez uma temporada sensacional, em seu ano de estreia com a camisa da Juventus, mas o português sente que esse ano ele ficou um pouco abaixo de seu melhor nível e ele mesmo estaria se retirando da luta por o prêmio individual. Porém, e apesar de todos os gols e assistências de Messi na Liga espanhola e na Champions, Ronaldo acredita que se o argentino não ganhar a Copa América com a Argentina, ele pode esquecer a Bola de Ouro. E parece que Van Dijk pode mesmo sonhar com o troféu.