Real Madrid vai oferecer três craques por Paul Pogba

PUBLICIDADE

Florentino Pérez não desiste facilmente e continua insistindo em Paul Pogba, jogador que Zinedine Zidane considera uma prioridade para o Real Madrid. O francês do Manchester United também parece querer o Real Madrid, apesar de ter outras possibilidades, como a continuidade na Premier League ou um regresso na Juventus, onde agora coincidiria com Cristiano Ronaldo. A possível saída do campeão do mundo francês vem sendo muito falada tem vários meses, embora o Manchester United só o deixe sair em troca de uma oferta astronômica. 

Manchester dificulta negociações

De acordo com o site Don Balón. o Manchester estaria pedindo uma quantia de 160 milhões de euros por o jogador francês, que Ole Gunnar Solksjaer considera intransferível e pedra fundamental em seu novo projeto. Na verdade, eles até estariam oferecendo uma renovação milionária e a faixa de capitão para ele ficar, embora o camisa 6 dos ‘red devils’ pareça mais interessado em se mudar para o Real Madrid, que seria seu grande sonho.

O problema é que no Real Madrid, eles não querem pagar mais que 120 milhões de euros por Paul Pogba, um valor que já teria sido rejeitado por os ingleses. Por isso, as negociações estariam se atrasando, mas agora, o Real Madrid acredita ter a ‘chave’ para fechar esse negócio. 

‘Oferta’ do Real Madrid: 3 por 1

O plano do Real Madrid passaria por colocar três craques do elenco na operação por Pogba. Naturalmente, os três craques escolhidos são, atualmente, jogadores da lista de dispensas de Zidane, mas que ainda têm enorme valor. 

De acordo com o Don Balón, o Real Madrid estaria disposto em trocar Gareth Bale, James Rodriguez e Keylor Navas, tudo jogadores que já foram cobiçados por o Manchester Untied, por Paul Pogba. Apesar de não estarem se destacando como antes, os três jogadores estão ainda muito valorizados no mercado. 

Bale valeria ainda 80 milhões de euros, James Rodríguez 65 e Navas apenas 10. Porém, os três juntos valeria 155 milhões, o que também seria um bom negócio para o Manchester, que buscava aqui três soluções excelentes para o elenco.