Homem, travesti e moça da noite: 4 vezes em que famosos se meteram em confusões calientes

PUBLICIDADE

Nesta semana, o caso envolvendo o jogador Neymar tomou conta do noticiário brasileiro. Uma mulher acusa o atleta do PSG de estupro. Neymar nega e chegou a divulgar prints das conversas que teria com a moça. Elas mostram até fotos íntimas da jovem. O caso deu o que falar, mas está longe de ser a primeira vez que famosos se metem em confusões calientes. Pensando nisso, separamos, a seguir, outros casos:

1 – Justin Bieber foi filmado por brasileira

Em 2013, o episódio com o cantor Justin Bieber dormindo com a brasileira Tai Neves repercutiu nas redes sociais. Para piorar a situação do cantor, o site Egostatic garantiu, na época, que ela era uma garota de programa e tem até fotos em um sites polêmicos. 

2 – Alexandre Borges e as travestis

Em 2016, outro episódio com famosos deu o que falar. Um vídeo mostrando o ator Alexandre Borges conversando e bebendo com travestis repercutiu.  Nas imagens, as moças estão bem descontraídas. O ator diz que elas eram apenas suas amigas e que não houve nada mais íntimo entre eles. 

3 –  Ex-jogador Ronaldo e a polêmica do programa não pago

Em 2008, André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti “Andréia Albertini”, acusou o ex-jogador de futebol Ronaldo de ter contratado uma noite com ele, mas não pago pelo serviço. Ronaldo negou e disse que foi enganado, achando que estava chamando uma mulher. 

4 – Ex-RBD Christian Chavez

Em 2014, a polêmica foi com o ex-RBD Christian Chavez. Ele divulgou fotos em que está em um motel com outros rapazes. Todos os moços estão quase sem nada nas imagens. O caso, é claro, viralizou.