Lembra da mulher com pouca roupa na final da Liga dos Campeões? O destino dela surpreende

PUBLICIDADE

A modelo Kinsey Wolanski ficou conhecida em todo o mundo após a invasão do gramado na final da Liga dos Campeões. Com um maiô bastante diferente, ela impressionou ao surgir em campo, um local onde, no geral, vemos apenas jogadores. 

Mas o que muita gente não imagina é o que aconteceu com Kinsey Wolanski depois do ocorrido. A moça virou uma espécie de celebridade instantânea e angariou milhares de fãs em diversas redes sociais. 

Nessa segunda-feira, 3 de junho, a loira invasora de campos voltou a publicar no Twitter e brincou com um meme que está dando o que falar na internet. O meme mostra  Kinsey Wolanski correndo em campo, mas dessa vez em um jogo da Libertadores da América, um dos campeonatos mais importantes do planeta. 

Veja abaixo o vídeo com a montagem que mostra a modelo ajudando a fazer um gol na Libertadores da América, outra grande competição do futebol brasileiro:

https://twitter.com/KinseyWolanski/status/1135599183249989636

No vídeo, Kinsey  vira um dos jogadores. Ela toma o lugar de Pity Martínez. e consegue marcar um dos gols recentes mais bonitos registrados na competição. Os fãs ficaram “loucos” com a brincadeira e o vídeo, é claro, angariou muitos acessos. 

Modelo já havia invadido até final da Copa do mundo

A loira realmente é uma verdadeira especialista em invasões, porém mesmo assim ainda consegue entrar em vários estádios pelo planeta. Wolanski é namorada de Vitaly Zdorovetskiy, um dos responsáveis pelo conteúdo do site de piadas que estampavam seu maiô. Em 2014, Vitaly invadiu o gramado do Maracanã, na decisão da Copa do Mundo do Brasil, entre Alemanha e Argentina.