A Dona do Pedaço: atriz transexual da novela mostra foto de como era antes da transição

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, que é exibida de segunda a sábado na faixa das 21h, tem pela primeira vez uma atriz transexual em um dos papéis de destaque da trama. Ela já chegou integrando com um dos principais núcleos da novela e contracenou com Juliana Paes em cenas que sua personagem pede emprego para Maria da Paz.

A intérprete de Britney é a atriz Glamour Garcia, que entrou na trama na última quarta-feira (29). Ela costuma compartilhar um pouco de sua vida pessoal em seu perfil oficial na rede social Instagram e já chegou a mostrar como ela era antes da transição de gênero.

Além dessa lembrança, a jovem também mostra momentos bastante românticos juntos de seu namorado, o produtor Gustavo Dagnese. “Obrigado por ser tão gentil, doce, paciente, e o melhor namorado do mundo. Agradeço a Deus todo momento por realmente estarmos juntos. Te amo”, veja abaixo a publicação que ela postou em homenagem ao seu amado.

https://www.instagram.com/p/BurK5XegCQF/?utm_source=ig_embed

Abaixo você pode ver uma foto de Glamour junto com seus familiares e como ela era antes. 

A importância de uma atriz transexual em uma trama das 21h é ressaltada pelo autor Walcyr Carrasco. Segundo ele, essa é uma maneira para mostrar que as transexuais têm o seu lugar junto da sociedade. Ele disse isso em uma entrevista concedida ao jornal Extra.

Glamour Garcia ainda não fez a cirurgia de resignação sexual, ela mudou o seu nome há 20 anos e há 17 foi iniciada a sua transição.