Messi e uma troca galáctica no Barça: Dembélé e mais 30 milhões

PUBLICIDADE

Nos últimos dias vem se falando muito sobre a possibilidade de Neymar regressar no Barcelona. De acordo com o site Diário Gol, seriam várias as pessoas no Barça, onde se incluiria Leo Messi, que estariam preferindo o regresso de Neymar do que a contratação de Griezmann. É que do brasileiro já sabem todos o que esperar, porque ele já atuou no time, e o mesmo não acontece com o francês que, ainda para mais, na temporada passada rejeitou a proposta do Barça. 

Porém, a contratação de Neymar não seria nada fácil, com o Paris Saint Germain exigindo muito dinheiro por o jogador brasileiro, certamente. Portanto, o Barça poderia estar rejeitando Griezmann, mas sem ter qualquer garantia por Neymar, que parece muito difícil de regressar no Barça. 

Dembelé pode ser a chave

O Barcelona busca, portanto, um galáctico para o ataque, mas o problema seria mesmo o muito de milhões pedido por qualquer time. com Neymar e Griezmann afastados, a diretiva estaria tentando vender jogadores como Phillippe Coutinho ou Ousmane Dembélé, que não estão em seu melhor nível no Barça. 

Por outro lado, o Barça poderia tentar incluir o passe de uma das duas estrelas na troca por o galáctico mais desejado. O time até já teria tentado fazer isso com Ousmane Dembélé na troca por Neymar, até porque o jogador que o Barça busca é precisamente para fazer o lugar de Dembélé no ataque do Barça, juntamente com Suárez e Messi. 

Negociação prometedora

De acordo com o Diário Gol, o Barça estaria tentando incluir Dembélé e 30 milhões de euros por Mohamed Salah. A estrela do Liverpool poderia ser o novo astro no ataque do Barcelona. Agora que ele ajudou o Liverpool ganhando a Champions League, Salah estaria preparado para um novo desafio, que poderia ser do lado de Messi, no Barça.

Ainda para mais, Jurgen Klopp sempre gostou muito de Dembélé, o que facilitaria totalmente as negociações entre os dois times.