Luto na TV: apresentadora querida falece de câncer fulminante

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento complicado de se lidar. Entender como as perdas acontecem, não é tarefa nada fácil.  Nessa segunda-feira, 3 de junho, mais uma perda na televisão aconteceu. A informação pegou de surpresa quem acompanha o programa Mulheres da TV Gazeta. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, faleceu a culinarista e apresentadora Cecília Fernandes. Ela estava lutando contra um câncer agressivo e, por conta do problema, só estava participando da atração a cada quinze dias. 

Cecília estava na atração há mas de dez anos. Ela entrou no vespertino e dividiu cena com grandes apresentadoras, como Mamma Bruschetta, Regina Volpato e Cátia Fonseca. A culinarista tinha apenas 67 anos de idade. O câncer que ela enfrentou atingiu o pulmão da celebridade e, infelizmente, com o tratamento, não foi possível reverter a situação. 

Veja a seguir um dos quadros apresentados por Cecília na TV Gazeta, onde suas receitas acabavam viralizando:

O câncer foi descoberto acidentalmente. Ela havia sido internada em 13 de março para fazer uma cirurgia na coluna, realizada no dia 18. No processo pós-operatório, foi submetida a uma tomografia no coração e os médicos descobriram a situação, que levaria à morte da apresentadora de quadros 

Veja abaixo uma foto de Cecília Fernandes ao lado de Regina Volpato, durante o programa Mulheres, da TV Gazeta:

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda. “Muito triste. Ela era muito querida e, certamente, essa perda não será esquecida tão cedo”, disse um dos internautas ao comentar a situação.