in

Neymar pode ser afastado da Seleção Brasileira a qualquer momento após acusações de abuso

Instagram Neymar / TV Globo
Publicidade

A situação de Neymar não está nada fácil. O craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain está envolvido na maior polêmica de sua vida. O jogador é acusado de abuso por uma mulher, em um encontro em Paris, na França.

Ao voltar do país europeu, ela registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia de São Paulo. O assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e tornou-se bastante comentando em todos os lugares.

Na noite de sábado (1º), Neymar se explicou pelo Instagram e postou toda a conversa que teve com a mulher. Ao expor vídeos e fotos íntimas dela, o jogador pode ser indiciado por crime virtual, com base no Código Penal Brasileiro.

Publicidade

Diante das acusações, a cúpula da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) estaria preocupada com a situação, de acordo com o UOL Esporte. Os dirigentes participam de um Congresso da Fifa, em Paris, e acompanham o caso com atenção máxima.

Publicidade

Segundo o UOL, a avaliação que os dirigentes fazem é que Neymar pode ser afastado a qualquer momento da Seleção Brasileira, se os problemas envolvendo o jogador começarem a afetar a preparação da equipe, que vai disputar a Copa América.

Afastamento temporário ou permanente não são descartados pela cúpula da entidade que administra o futebol no Brasil. Nesta segunda-feira, por exemplo, Neymar recebeu a intimação da Polícia Civil, que compareceu à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

O depoimento do jogador seria marcado para sexta-feira, mas a CBF pediu outra data, porque nesse dia ele estará em Porto Alegre para amistoso da Seleção Brasileira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br