Lívia Andrade dá opinião ousada sobre caso Neymar: ‘colhe o que planta’

PUBLICIDADE

O escândalo envolvendo o nome do jogador Neymar está repercutindo cada vez mais; e dividindo opiniões nas redes sociais. Para quem não sabe, o craque do Paris Saint-Garmains está sendo acusado de abuso por uma jovem que ele convidou para ir visitá-lo em Paris, no mês passado.

De acordo com a vítima, Neymar teria abusado dela no último dia 15, em um hotel de luxo de Paris, depois que ela se negou a ter intimidade com ele. A moça, de 26 anos, contou que não falou nada antes por causa do abalo psicológico que sofreu após o encontro com o jogador, vindo a prestar a denúncia formalmente somente no dia 31 de maio, já em São Paulo.

Desde que a polêmica começou a circular, muitas pessoas famosas se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais e na televisão, dando sua opinião sobre a situação. Uma delas foi a apresentadora Lívia Andrade, do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

A celebridade resolveu falar abertamente, e ao vivo, sua opinião sobre a acusação de abuso feita contra Neymar. A apresentadora soltou o verbo na edição desta segunda-feira (03/06). “Você pode estar no maior clima, mas se na hora h, se alguém falar não, é não. O não precisa ser respeitado”, disse ela. “Vídeos são momentos, não tem a sequência toda. Tudo na vida tem consequências, a gente colhe o que planta”, disse Lívia aos telespectadores.

No último sábado (01/06), Neymar negou as acusações feitas contra ele através de um vídeo no Instagram. Neste início de semana, o resultado do exame feito na jovem que o acusou revelou que ela tinha hematomas.