Gigante europeu envia representante por craque do Grêmio; saiba valor da oferta

PUBLICIDADE

O mercado da bola está agitado e mais um clube brasileiro pode estar perto de perder um de seus craques para o futebol europeu. O Grêmio não faz sua melhor temporada, está abaixo do esperado pelos torcedores e pode não conseguir manter um dos grandes nomes de seu elenco.

De saída?

O atacante Luan, de 26 anos de idade, também não faz grande temporada e chegou até mesmo a passar por um período de afastamento no clube. Atualmente, o jogador passa por período de recuperação de uma lesão e não será utilizado nos próximos jogos.

Apesar de não viver seu melhor momento, Luan já conseguiu chamar a atenção de times importantes do futebol europeu e poderá deixar o tricolor gaúcho em breve. Segundo apurou o site Globo Esporte, o Grêmio deverá receber uma proposta de R$ 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões de reais) pelo jogador.

Ainda segundo as informações apuradas, o Porto, principal interessado no momento, teria enviado um representante para Porto Alegre e espera conseguir oficializar a contratação na próxima janela de transferências.

Situação no Brasileirão

O Grêmio ocupa atualmente a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 05 pontos somados, e precisa reagir para conquistar novamente a confiança de seus torcedores.

O tricolor gaúcho vem de resultado negativo na competição nacional de pontos corridos, quando visitou o Bahia, na Arena Fonte Nova, e foi derrotado pelo placar de 1×0.

Em seu próximo compromisso, o Grêmio terá o Fortaleza pela frente, em partida que será disputada em Porto Alegre, em jogo também válido pela Série A.