Modelo está chamando atenção na internet por seu tom de pele fascinante; fotos

PUBLICIDADE

Nyakim Gatwech é uma modelo de apenas 24 anos, nascida no Sudão, mas que atualmente mora em Minneapolis, Minnesota. Poderia ser uma entre tantas lindas profissionais que são modelos, mas tem chamado a atenção para dois pontos principais: a sua beleza, com um tom de pele inconfundível e que é sua principal marca registrada, o segundo é sua luta particular para que as pessoas aceitem suas aparências sem medo ou receio.

Modelo sudanesa tem a pele profundamente pigmentada

A sudanesa tem quebrado os padrões de beleza por fugir do convencional. Sua pele é extremamente pigmentada dando um tom de negro pouco (ou nunca) antes visto no universo das modelos.

Uma de suas declarações mais polêmicas é a de que ela ‘luta para que os padrões de beleza fujam do convencional’, seguidamente a modelo tem inspirado a que mais mulheres façam o mesmo.

“Não deixe os padrões americanos danificarem sua alma africana…”

A frase acima foi dita por Nyakim Gatwech. Ela é considerada uma pessoa divertida e contagiante. “Meu chocolate é elegante. E assim eu represento… Uma nação de guerreiros”, foi a legenda de uma de suas fotos no Instagram, onde alcançou rapidamente mais de 10 mil curtidas.

Em um de seus posts nas redes sociais, a modelo relatou que um motorista de Uber lhe sugeriu passar por um procedimento de branqueamento artificial da pele, sua resposta foram risadas.

“Você não vai acreditar no tipo de perguntas que me fazem e o tipo de olhares que eu recebo por ter essa pele”, refletiu Nyakim Gatwech após relatar o caso do motorista.

O apelido pelo qual a modelo é chamada é ‘Rainha da Escuridão’, em inglês ‘Queen of Dark’, apelido este que ela aprecia muito.