Cantora gospel é envolvida em polêmica de Neymar, e internautas não perdoam

PUBLICIDADE

Uma cantora gospel acabou se envolvendo na polêmica sobre o jogador Neymar, e ela não precisou fazer nada para isso. Luma Elpídio está sendo comentada nas redes sociais, por causa de uma postagem feita pelo craque em seu perfil no Instagram.

Uma mulher, que teve a identidade protegida, abriu um Boletim de Ocorrência acusando Neymar de abuso em um hotel em Paris, França. Na madrugada de domingo, o atacante do PSG resolveu se pronunciar através de seu perfil no Instagram e desmentiu toda história.

Neymar exibiu imagens da conversa que teve com a denunciante através do WhatsApp, revelando o clima quente entre eles e também algumas imagens íntimas da mulher.

E a cantora gospel foi envolvida no meio de tudo isso, quando a mulher que está acusando o craque, enviou para ele uma música de Luma Elpídio, para que pudesse ouvir quando tivesse enfrentando alguma dificuldade.

A canção ‘Que Amor É Esse’, indicada ao craque, acabou despertando a curiosidade de muitos internautas, que logo trataram de procurar pela música no YouTube.

O nome da cantora gospel foi parar nos top trends do Twitter, além do nome do jogador, sendo que Luma Elpídio é a compositora da música que acabou servindo de fundo para todo este barraco. Até o momento, Luma não se pronunciou a respeito.

https://twitter.com/Isacasttro4/status/1135590128175525890

O vídeo que Neymar compartilhou em seu perfil no Instagram foi deletado e muitos pensaram que ele havia se arrependido da postagem. Só que o pai do craque deu uma entrevista na Band, nesta segunda-feira (03), e explicou que foi o próprio Instagram que deletou a postagem feita pelo filho.