Luto: quatro jovens famosos morrem em sete dias, e detalhes surpreendem

PUBLICIDADE

Entre segunda-feira (27) e domingo (2), quatro jovens famosos morreram e deixaram familiares, amigos e fãs tristes com as partidas precoces. Os detalhes dessas mortes surpreendem. Eram jovens de 25, 28, 33 e 34 anos mortos. Uma triste coincidência da semana que passou.

Na segunda-feira, o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, morreu em um acidente de avião. O monomotor onde viajava de Salvador para Maceió caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele, o piloto e o copiloto morreram na hora. Gabriel Diniz tinha 28 anos.

Na madrugada de sábado para domingo (2) morreu o MC Reaça. Tales Volpi tinha 25 anos e teria tirado a própria vida depois de agredir uma suposta amante que estaria grávida. MC Reaça ficou famoso ao compor músicas a favor de Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. O presidente da República, inclusive, lamentou a morte do artista pelas redes sociais.

Ainda no domingo, morreram mais duas jovens artistas. As atrizes Flora Diegues, de 34 anos; e Gabi Costa, de 33. Essas duas mortes causaram grande comoção nas redes sociais.

Flora Diegues morreu na manhã de domingo. Ela lutava contra um câncer no cérebro havia três anos. Flora é filha de um dos cineastas brasileiros mais famosos e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Cacá Diegues.

Gabi Costa tinha 33 anos. A causa oficial da morte da atriz não foi revelada. Mas ela teria passado mal durante o dia. Encaminhada a um hospital municipal do Rio de Janeiro, apresentou complicações devido a problemas respiratórios e não resistiu.