Anitta beija ex-marido de Luana Piovani, e as duas trocam farpas, que envolve até criança

PUBLICIDADE

A cantora Anitta confirmou recentemente que está namorando o surfista Pedro Scooby, ex da atriz Luana Piovani. Além de confirmarem o relacionamento, os dois postaram fotos bem íntimas juntinhos. Luana não gostou muito disso, e trocou farpas com a nova mulher do seu ex-companheiro. 

De acordo com a atriz, Dom, seu filho, revelou que um dos seus amigos mostrou para ele a foto do pai beijando Anitta, que é tratada por Luana como “nova namorada” de Pedro Scooby. A criança então, segundo a atriz, teria sorrido e ido até à mãe para contar a “notícia ruim“. 

Luana explica que o filho a abraçou e que ficou emocionada ao saber que a pequena criança se preocupou com ela. Em outro momento, ela parece mandar uma indireta para Anitta, que também se separou de um rápido casamento recentemente. “Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, disse a atriz, dando o que falar. 

Veja abaixo o desabafo compartilhado pela atriz Luana Piovani em suas redes sociais, no qual ela fala sobre a reação da criança ao saber que o pai tem outra:

Anitta acabou respondendo ao comentário, mas sem citar o nome da atriz, que agora vive bem longe do Brasil. Piovani está com a família em Portugal, onde apresenta um programa. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas sem grana pra isso e carregar esse bando de críticas sem fundamento seguindo sorridente e feliz”, disse a cantora em sua rede social.