Cantor homenageado por Jair Bolsonaro teria espancado mulher grávida antes de tirar a própria vida

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro divulgou uma mensagem de apoio diante da morte do seu grande apoiador, MC Reaça. O cantor, conhecido entre os apoiadores do presidente da República, por conta de várias composições em apoio a direita, e oposição a esquerda, teria tirado a própria vida no último sábado (1).

MC Reaça foi encontrado já sem vida na rodovia Dom Pedro Primeiro, na proximidade da cidade de Valinhos, que fica localizada no estado de São Paulo. Um funcionário da concessionária que administra o trecho alega ter visto o funkeiro parando sua moto próximo ao quilômetro 116, com uma corda em suas mãos.

Conforme a Polícia Civil, o funkeiro, também conhecido como Tales Volpi, era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com uma agente de viagens de Indaiatuba. No dia em que tudo aconteceu, o pai da jovem, um metalúrgico de 62 anos, registrou Boletim de Ocorrência, afirmando que a filha foi agredida pelo cantor e estava internada.

A jovem apresentava edema e hematomas no rosto e olho, além de fraturas no maxilar. A jovem passaria por cirurgia. O caso foi registrado como violência doméstica e lesões corporais. Ainda de acordo com a polícia, a agressão teria acontecido após o anúncio de gravidez feito pela jovem. 

A mulher tem 28 anos e está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Augusto de Oliveira Camargo. Embora o estado de sua gestação não tenha sido divulgado pelo boletim médico, o seu quadro clínico no momento encontra-se estável.

Em sua mensagem, o presidente diz que Tales Volpi, nome verdadeiro do MC Reaça, tinha o sonho de mudar o país, e usou o seu dom da música em prol deste objetivo.

Jair Bolsonaro prestou condolências aos familiares e amigos, e afirmou que o cantor será lembrado para sempre por conta de sua humildade e pelo seu amor para com o Brasil.