Laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher que acusa Neymar

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o jogador da seleção brasileira em uma acusação de abuso vem ganhando contornos cada vez mais polêmicos. A jovem, que não teve seu nome revelado oficialmente, registrou um Boletim de Ocorrência contra Neymar Júnior, na última sexta-feira (31), na cidade de São Paulo.

Ela afirma que teria sido forçada a manter relações com o jogador, que estava bêbado e violento. O abuso teria acontecido em um hotel em Paris, no dia 15 de maio.

Foi o jogador que pagou a viagem e a hospedagem da mulher. Ela contou que o abuso aconteceu no mesmo dia que chegou na capital da França, e que teve medo de registrar a denúncia em um país estrangeiro.

Como resposta, Neymar resolveu se defender, expondo as conversas íntimas que teve com a mulher. Em uma delas, a jovem insiste para que ele a visite no hotel. Ele descarta o encontro, afirmando que estava com sono e que iria dormir. O caso é repleto de controvérsias e a polícia está apurando os fatos.

Jovem que acusa Neymar apresentou laudo que mostra lesões corporais

Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio pela mulher que acusa Neymar aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

De acordo com o portal de notícias, UOL Esporte, a reportagem teve acesso ao laudo, que relata todo o processo do tratamento que a vítima está fazendo e contém imagens que mostram os hematomas na região dos glúteos e pernas.