in

Urgente! Agnaldo Timóteo tem piora no quadro infeccioso; cantor apresenta confusão mental

Veja
Publicidade

Uma triste notícia na manhã desta segunda-feira, dia 3 de junho, para fãs, familiares e os amigos de Agnaldo Timóteo, pois o cantor teve uma piora no quadro infeccioso, ele encontra-se internado em um hospital em Salvador e chegou a ter uma ligeira melhora, mas a situação se reverteu agora.

Publicidade

Um novo boletim divulgado à imprensa informou que além de uma ligeira piora no quadro infeccioso, Timóteo também está apresentando desorientação e completou: “Apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados). O paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso“.

Publicidade

O cantor de 82 anos está internado desde o dia 20 do mês passado. Agora ele encontra-se na UTI do Hospital Geral Roberto Santos e o boletim desta segunda-feira acabou desanimando um pouco os fãs, mas a torcida é para que o cantor se recupere.

Os familiares e amigos foram surpresos pela notícia de piora, pois neste último final de semana o cantor chegou a ter uma leve evolução, com um quadro mais estável. Inclusive neste último sábado (01), o boletim médico informou que a infecção urinária chegou a ser controlada e até liberara o paciente para uma dieta via oral, além de indicar procedimentos de fisioterapia para que o processo de recuperação clínica fosse acelerado.

Publicidade

Só que no domingo os médicos informaram que o cantor não tolerou a nova dieta e que continuava sem previsão de alta. Com este agravamento no quadro de Timóteo, fica impossível saber quando finalmente ele poderá ir para casa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br