Urgente! Agnaldo Timóteo tem piora no quadro infeccioso; cantor apresenta confusão mental

PUBLICIDADE

Uma triste notícia na manhã desta segunda-feira, dia 3 de junho, para fãs, familiares e os amigos de Agnaldo Timóteo, pois o cantor teve uma piora no quadro infeccioso, ele encontra-se internado em um hospital em Salvador e chegou a ter uma ligeira melhora, mas a situação se reverteu agora.

Um novo boletim divulgado à imprensa informou que além de uma ligeira piora no quadro infeccioso, Timóteo também está apresentando desorientação e completou: “Apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados). O paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso“.

O cantor de 82 anos está internado desde o dia 20 do mês passado. Agora ele encontra-se na UTI do Hospital Geral Roberto Santos e o boletim desta segunda-feira acabou desanimando um pouco os fãs, mas a torcida é para que o cantor se recupere.

Os familiares e amigos foram surpresos pela notícia de piora, pois neste último final de semana o cantor chegou a ter uma leve evolução, com um quadro mais estável. Inclusive neste último sábado (01), o boletim médico informou que a infecção urinária chegou a ser controlada e até liberara o paciente para uma dieta via oral, além de indicar procedimentos de fisioterapia para que o processo de recuperação clínica fosse acelerado.

Só que no domingo os médicos informaram que o cantor não tolerou a nova dieta e que continuava sem previsão de alta. Com este agravamento no quadro de Timóteo, fica impossível saber quando finalmente ele poderá ir para casa.