Ludmilla assume namoro com bailarina e revela que fez música pra ela

PUBLICIDADE

Ludmilla está namorando uma de suas bailarinas, a notícia dada pelo jornalista Leo Dias pegou os fãs da funkeira de surpresa. Em entrevista recente, a cantora disse ‘não ter problema em pegar mulher’, mas ninguém imaginou que poucos dias depois ela assumiria um romance com sua bailarina.

A funkeira está em ótima fase, pois além do sucesso que está fazendo no quadro ‘Show dos Famosos’, no Domingão do Faustão, ainda está lançando um novo projeto, o maior de sua carreira, que é o DVD ‘Hello Mundo’.

Uma sessão em um cinema na Barra, Rio de Janeiro, deverá receber vários famosos e Ludmilla apresentará um super espetáculo, repleto de novas músicas.

Ainda segundo Leo Dias, a funkeira já assumiu o namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves, que também é sua grande amiga, inclusive a música Espelho, que está no novo DVD de Lud, foi feita exclusivamente para a amada.

Desde 2017 que Brunna Gonçalves é dançarina da cantora e também confessou que sempre foi uma grande de Beyoncé, assim como Ludmilla. Ela já tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais e agora com esta notícia, deverá conquistar ainda mais fãs.

Nas redes sociais, Ludmilla se mostra muito feliz, ainda mais com o lançamento de ‘Hello Mundo’. Quanto ao problema na coluna, que levou a funkeira a cancelar shows e ficar um tempo afastada do Show dos Famosos, ela se recuperou bem e até conseguiu se apresentar no Domingão do Faustão neste último domingo (02), sendo bastante elogiada pelos jurados.

Ludmilla e Brunna ainda não foram flagradas aos beijos, mas os fãs estão na expectativa para que logo elas compartilhem uma foto assim.