Mulher que acusou Neymar tem imagens comprometedoras; ele teria agido de forma agressiva

PUBLICIDADE

A mulher que registrou um boletim de ocorrência, alegando que foi violentada por Neymar quando foi a Paris conhecer o craque, diz ter imagens e até documentos que ainda não estavam constando no BO, feito nesta última sexta-feira (31).

De acordo com o portal UOL, parte destas provas até já teriam sido entregues à Polícia Civil de São Paulo, mas as investigações estão protegidas por segredo de Justiça. Algumas fontes que tiveram acesso às imagens alegam que elas mostram Neymar sendo agressivo antes de acontecer o suposto crime.

Ainda segundo a autora da acusação, quando o jogador chegou ao hotel onde ela estava hospedada, encontrava-se visivelmente alterado e isto teria ocorrido no dia 15 de maio, sendo que as relações foram sem o consentimento dela, segundo a denunciante.

Neste final de semana, esta notícia envolvendo Neymar acabou tomando conta das redes sociais e também da imprensa nacional e internacional. Na Granja Comary, onde a seleção brasileira está e preparando para a Copa América, o clima também ficou tenso, ainda mais depois que a polícia esteve lá, em busca de informações sobre o craque, que só chegou algum tempo depois em seu helicóptero.

A mulher afirma que foi a Paris após ser convidada por Neymar e ficou dois dias por lá, sendo que neste período ela acabou sendo violentada. A denunciante também contou que foi um assessor do atleta que ficou encarregado de cuidar do pagamento não só das passagens, como das demais despesas e se encarregou até da logística.

Neymar chegou a exibir um vídeo onde mostra trechos da conversa que teve com ela pelo WhatsApp, só que poderá ter que responder por isso, pois exibiu imagens íntimas da mulher, sem o consentimento dela.