Pai de Gabriel Diniz toma atitude e desfaz banda do cantor

PUBLICIDADE

Pai de Gabriel Diniz, Cizinato Lacerda Diniz, compareceu à missa de sétimo dia pela morte do filho, neste domingo (2), em uma igreja de João Pessoa, da Paraíba. A missa teve início às 14h15.

Antes de começar a homenagem na Igreja Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, Cizinato conversou com a imprensa e revelou que a banda que acompanhava Gabriel Diniz está desfeita.

De acordo com Cizinato, foi realizada uma reunião com os músicos que faziam parte da banda e que o aviso prévio de todos eles já foram emitidos e entregues.

O pai de Gabriel Diniz, porém, não descarta que refaça a banda caso haja algum projeto no futuro. A missa de sétimo dia pela morte de Gabriel Diniz reuniu familiares, amigos e fãs para mais essa homenagem ao cantor do hit Jenifer.

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27), quando o avião em que ele viajava de Salvador para Maceió caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele tinha 27 anos e morreu na hora, ao lado do piloto e copiloto do monomotor alugado para a viagem.

A morte interrompeu uma trajetória de sucesso que começou recentemente e já havia se espalhado por todo o Brasil. GD, como era chamado pelos amigos, tinha muitos planos e sonhos.

Na música, Gabriel Diniz planejava novos lançamentos e tinha shows agendados pelos próximos dois meses. Ele também estava construindo uma casa de praia – uma mansão na verdade – no litoral da Paraíba. O projeto estava sendo tocado por um escritório de arquitetura paraibano e estava na fase de fundação.