in

Pai de Gabriel Diniz toma atitude e desfaz banda do cantor

Divulgação Gabriel Diniz
Publicidade

Pai de Gabriel Diniz, Cizinato Lacerda Diniz, compareceu à missa de sétimo dia pela morte do filho, neste domingo (2), em uma igreja de João Pessoa, da Paraíba. A missa teve início às 14h15.

Publicidade

Antes de começar a homenagem na Igreja Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, Cizinato conversou com a imprensa e revelou que a banda que acompanhava Gabriel Diniz está desfeita.

Publicidade

De acordo com Cizinato, foi realizada uma reunião com os músicos que faziam parte da banda e que o aviso prévio de todos eles já foram emitidos e entregues.

O pai de Gabriel Diniz, porém, não descarta que refaça a banda caso haja algum projeto no futuro. A missa de sétimo dia pela morte de Gabriel Diniz reuniu familiares, amigos e fãs para mais essa homenagem ao cantor do hit Jenifer.

Publicidade

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27), quando o avião em que ele viajava de Salvador para Maceió caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele tinha 27 anos e morreu na hora, ao lado do piloto e copiloto do monomotor alugado para a viagem.

A morte interrompeu uma trajetória de sucesso que começou recentemente e já havia se espalhado por todo o Brasil. GD, como era chamado pelos amigos, tinha muitos planos e sonhos.

Na música, Gabriel Diniz planejava novos lançamentos e tinha shows agendados pelos próximos dois meses. Ele também estava construindo uma casa de praia – uma mansão na verdade – no litoral da Paraíba. O projeto estava sendo tocado por um escritório de arquitetura paraibano e estava na fase de fundação.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Repórter da Globo tenta manter tom sério ao ler Zap Zap do Neymar, mas tudo dá errado

Mulher que acusou Neymar tem imagens comprometedoras; ele teria agido de forma agressiva