Repórter da Globo tenta manter tom sério ao ler Zap Zap do Neymar, mas tudo dá errado

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de junho, o Fantástico da TV Globo foi o primeiro programa da emissora a exibir as conversas do WhatsApp divulgadas pelo jogador Neymar. Os prints foram revelados pelo atleta, após ele ter sido acusado de estupro por uma mulher. Ele nega as acusações e se diz vítima de uma chantagem. 

A emissora escalou o jornalista César Menezes para fazer a reportagem. Durante todo o conteúdo, o profissional manteve a seriedade. O canal decidiu por ler parte do conteúdo divulgado pelo jogador, inclusive aquele considerado mais íntimo. Na internet, muita gente garantiu que não conseguia segurar os risos. O assunto, desde cedo, por mais sério que seja virou uma grande piada no meio online. 

Nas redes sociais, não faltaram memes sobre a leitura em tom sério das conversas de Neymar com uma jovem, que agora o acusa de estupro:

Algumas pessoas lembraram que o curso de jornalismo demora pelo menos quatro anos e o profissional de comunicação, mesmo assim, teve que ler parte das conversas que acabaram virando meme nas redes sociais.

Já a postagem a seguir brincou com a suposta reação do jornalista, ao saber que seria ele o escalado para narrar as conversas íntimas do jogador do PSG:

Outras pessoas parabenizaram o profissional, que conseguiu levar o caso a sério, mesmo diante do apelo da situação, que durante todo o dia foi o tema mais comentado do Twitter. 

Além de mostrar as conversas íntimas do atleta da seleção brasileira, o Fantástico exibiu que os outros jogadores do Time Canarinho chegaram a aparecer abraçados ao atleta, demonstrando apoio a ele nesse momento.