Namorado choca e mostra a Fátima Bernardes como você nunca viu

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de junho, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os fãs da famosa. O deputado federal Túlio Gadelha, do PDT, mostrou a jornalista como o público nunca viu. Túlio aproveitou que a companheira está mais magra e exibiu sua boa forma, aos 56 anos de idade. Ele tem 31 anos, 25 a menos que a comunicadora. 

Nas redes sociais, o deputado federal compartilhou fotos que tirou da namorada aproveitando o dia de praia. Túlio Mostrou que sabe mesmo ser romântico e, além de divulgar fotos da comunicadora, ele se declarou com a letra da música Dona da Minha Cabeça, de Alceu Valença:

“Dona da minha cabeça / Ela vem como um carnaval / E toda paixão recomeça / Ela é bonita, é demais / Não há um porto seguro / Futuro também não há / Mas faz tanta diferença / Quando ela dança, dança / Eu digo e ela não acredita/ Ela é bonita demais”;

Veja abaixo algumas das fotos divulgadas pelo namorado da apresentadora Fátima Bernardes nas redes sociais, em um momento de intimidade dos dois:

Já no registro a seguir, os dois aproveitam a natureza para ficarem deitados juntinhos. Nem mesmo a distância atrapalha o romance da comunicadora da Globo com o deputado federal, que está em seu primeiro mandato. 

Nos comentários, internautas elogiaram os dois. “Nossa, Fátima está linda. Nunca a vi dessa maneira, tão feliz”, disse um dos internautas ao comentar o tema no Instagram de Túlio Gadelha. Vale lembrar que o romance dos dois foi assumido em 2017, um ano depois dela confirmar o divórcio com o apresentador William Bonner, que comanda o Jornal Nacional.