Palmeiras vence Chape e continua arrebentando no Brasileirão; assista aos gols

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo, o Palmeiras foi até Chapecó para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá e mais uma vez, o Verdão saiu vitorioso de campo pelo placar de 2 a 1.

Mostrando sempre pleno domínio das ações dentro de campo, o Palmeiras mostrou mais uma vez a força de seu elenco e conseguiu vencer com facilidade o time da casa, os gols foram marcados por Dudu e pelo lateral Marcos Rocha, que acertou um belo chute após um rebote fora da grande área.

Detalhes da partida

A partida começou com equilibrada e a Chapecoense, empurrada por sua fanática torcida conseguiu se aproximar do goleiro Weverton, no entanto, o Palmeiras é quem abriu o placar após uma bela assistência do meio-campista Zé Rafael, que mesmo caído conseguiu deixar Dudu na cara do gol que com um leve toque com a perna esquerda balançou as redes da Chape.

O gol de empate do time da casa saiu ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti convertida por Everaldo, após lance polêmico dentro da área, onde Deyverson acabou colocando a mão na bola após tentar bloquear um chute.

O gol da vitória do Palmeiras saiu somente na segunda etapa e foi marcado por Marcos Rocha, que de primeira, acertou um chute no ângulo do arqueiro da Chape. 

A partir daí, o Palmeiras soube administrar a vantagem e conseguiu sair vitorioso de campo. O time de Luiz Felipe Scolari é o único time invicto na competição.

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida, clicando abaixo.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Athletico Paranaense, no sábado, a partir das 16h30, no Allianz Parque. Já a Chapecoense encara o Goiás, na segunda-feira que vem, às 20h, em Goiânia.