Kaysar Dadour se despede de Gabi Costa; atriz de Órfãos da Terra morreu aos 33 anos

PUBLICIDADE

Gabi Costa, a Nazira de Órfãos da Terra, morreu aos 33 anos neste domingo, dia 2, a carioca foi encontrada em casa já desacordada e levada para o hospital, mas veio a óbito no início da noite. Kaysar Dadour usou seu perfil no Twitter para se despedir da colega de trabalho e emocionado, ficou sem palavras no último adeus.

Kaysar tem sido muito elogiado por todo elenco de Órfãos da Terra, por seu empenho e dedicação ao trabalho. Com Gabi Costa, ele criou um lanço forte de amizade e aparecem em várias fotos se divertindo.

Os internautas, inclusive, estão se despedindo da atriz, compartilhando as fotos em que ele aparece ao lado do sírio, sem acreditar que ela tenha morrido tão precocemente.

Um internauta postou mensagem desejando que a atriz descanse em paz e aproveitou para dar os pêsames a todos os familiares e amigos de Gabi Costa, pois estão arrasados, já que a notícia pegou a todos de surpresa.

Gabi era famosa entre os fãs por ser sempre sorridente e fazia questão de parar para as fotos e dar autógrafos. Kaysar vem tendo muitos momentos de alegria na novela Órfãos da Terra, mas infelizmente guardará esta triste lembrança.

No vídeo abaixo, é possível ver Gabi Costa nos bastidores da novela das 18 horas e as imagens estão sendo compartilhadas pelo internautas como forma de homenageá-la.

Além do trabalho como atriz, Gabi deixará seu exemplo como pessoa, pois sempre procurava ajudar na vida real os muitos refugiados no Brasil. A família ainda não confirmou horário e local do velório, nem se será aberto ao público.