Família tem belo gesto após morte de atriz de Órfãos da Terra, da Globo

PUBLICIDADE

A morte da atriz Gabi Costa, de apenas trinta e três anos de idade, surpreendeu o país neste domingo, 1 de junho. As primeiras informações, dadas pelo jornal carioca Extra, garantem que o motivo do falecimento seria um problema cardiorrespiratório. Geralmente, o termo é utilizado quando o paciente para de respirar e o seu coração para de bater. Gabi fazia parte do elenco da novela Órfãos da Terra, exibida no horário das seis da emissora. 

Família anuncia gesto, após morte de atriz do elenco de Órfãos da Terra

De acordo com o Hospital Municipal Laurenço Jorge, para onde a famosa foi levada, o corpo da famosa foi encontrado desacordado em casa. Ela foi levada para a unidade, que fica na Barra da Tijuca, porém, ao chegar ao local, o seu estado já era considerado muito grave.

Infelizmente, os médicos não puderam fazer muito para salvar a artista, que acabou não resistindo e falecendo.
A morte de Gabi também foi confirmada pelo estafe da carioca. 

Por meio da assessoria de imprensa da atriz, a família confirmou um belo gesto diante desse momento. De acordo com os parentes da atriz, a vontade dela, que é doadora de órgãos, seria mantida pela família. Os parentes dizem que, dessa forma, as lembranças dela e sua vivacidade poderão existir ajudando outras pessoas. 

Vale lembrar que nesse final de semana outra atriz da mesma emissora já havia falecido. O nome da famosa é Flora Diegues, filha do cineastra Cacá Diegues. Ela tinha 34 anos de idade e o seu último trabalho foi na novela Deus Salve o Rei. A atriz não teria resistido a um câncer agressivo no cérebro. Na semana passada, a veterana Lady Francisco também faleceu.