Assessoria do RPM nega morte do baterista P.A., e fãs não sabem se choram ou se comemoram

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (02), os fãs lamentaram profundamente a morte de Paulo Antônio Pagni, conhecido por todos como P.A., baterista do RPM. Vários famosos e anônimos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

A carreira de sucesso do baterista foi lembrado, pois o RPM se tornou uma das maiores bandas de todos os tempos no rock nacional e até hoje é referência, sendo que os vídeos do grupo contam com milhares de visualizações só no YouTube.

E quando todos já choravam pela morte de P.A., a assessoria do RPM informou que a notícia é falsa e que o baterista está internado, em estado grave, porém, continua vivo. Ao desmentir a notícia da morte do músico, a assessoria da banda acabou causando uma grande confusão nas redes sociais, pois enquanto uns fãs lamentavam a morte de P.A., outros comemoravam a informação de que ele estava vivo.

Fernando Deluqui, que é um dos integrantes do RPM, fez questão de gravar um vídeo na porta do hospital onde P.A. encontra-se internado e tentou desfazer toda confusão, inclusive, disse que recebeu duas confirmações da morte do colega.

Estou aqui em Salto, no interior de São Paulo, onde o nosso amigo P.A. está internado. Gente, aconteceu um negócio super inusitado, e eu quero contar para vocês a verdade, porque está a maior confusão. ‘O P.A. está vivo? O P.A está morto?’ O que aconteceu foi o seguinte: hoje pela manhã, profissionais da clínica Good Master, onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido“, disse Deluqui, explicando em seguida que ficou arrasado com a notícia e então foi confirmar, e ao conversar com um médico, ficou sabendo que de fato o baterista havia falecido.

Deluqui e a esposa foram para o hospital e então ficaram surpresos quando lhes disseram que houve um engano e que o músico estava vivo.