Corpo de atriz da novela das seis da Globo é encontrado desacordado e morte é confirmada

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de superar. Quando uma morte envolve uma pessoa famosa, esse sentimento é compartilhado pelos seguidores do artista. São fãs, que tristes lembram o passado do seu ídolo. Neste domingo, 2 de junho, uma das atrizes da novela das seis da TV Globo, Órfãos da Terra, acabou falecendo. A informação foi confirmada pelo site do jornal carioca Extra. 

A atriz em questão é Gabi Costa. Ela é carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri). A atriz esteve mais presente na primeira fase da trama e, portanto, não devem ser feitas alterações nos capítulos por conta do falecimento inesperado. 

De acordo com o Hospital Municipal Laurenço Jorge, para onde a famosa foi levada, o corpo da famosa foi encontrado desacordado em casa. Ela foi levada para a unidade, que fica na Barra da Tijuca, porém, ao chegar ao local o seu estado já era considerado muito grave. Infelizmente, os médicos não puderam fazer muito para salvar a artista, que acabou não resistindo e falecendo. 

A morte de Gabi também foi confirmada pelo estafe da carioca. Veja abaixo uma foto da atriz Gabi Costa, que estava no elenco da novela Órfãos da Terra, exibido no horário das seis da Rede Globo de Televisão:

Em nota, a assessoria de Gabi diz que lamenta a perda. O estafe diz ainda que familiares agradecem os carinhos dos fãs e que a famosa é doadora de órgãos. Esses serão doados para transplante. “Estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz um trecho da nota que fala sobre o falecimento da atriz.