Neymar treina neste domingo com semblante sério e preocupa jogadores da seleção

PUBLICIDADE

Ao que parece, as acusações de estupro que vieram à tona neste final de semana afetaram o humor de Neymar, que participou neste domingo do treino da seleção brasileira com um semblante muito sério. 

Mesmo com todo o apoio demonstrado pelos companheiros de seleção, Neymar não se mostrou à vontade e a todo o momento era alvo de seus companheiros que tentavam descontrair o ambiente pesado, já que no período da manhã, policiais estiveram na Granja Comary, em Teresópolis, para investigar as acusações feitas contra o jogador do PSG.

De acordo com informação divulgada no jornal O Estado de São Paulo, Neymar participou do treino com o técnico Tite e não sorriu em nenhum momento. Até no momento de maior descontração, na ‘roda de bobinho’ onde ele sempre se mostra muito descontraído, Neymar não sorriu e manteve o semblante fechado. Normalmente, o atacante é um dos mais alegres nos treinamentos.

Ao lado de Gabriel Jesus, Thiago Silva, Arthur e Fernandinho, o atacante caminhou cerca de 50 metros até o vestiário com semblante sério, apesar das brincadeiras dos companheiros que tentavam descontrair.

A acusação de estupro se tornou pública após o registro de Boletim de Ocorrência registrado no sábado, por uma mulher que teria se relacionado com o jogador em Paris. No B.O, foi registrado a acusação de que Neymar teria se encontrado com uma mulher e, embriagado, teria forçado que ela mantivesse relações sexuais, sem que houvesse um consentimento da vítima.

Preocupado com a sua imagem, Neymar publicou um vídeo com duração de sete minutos, negando que o estupro tivesse ocorrido e dizendo que era um caso de tentativa de extorsão.