in

Neymar treina neste domingo com semblante sério e preocupa jogadores da seleção

Estadão
Publicidade

Ao que parece, as acusações de estupro que vieram à tona neste final de semana afetaram o humor de Neymar, que participou neste domingo do treino da seleção brasileira com um semblante muito sério. 

Mesmo com todo o apoio demonstrado pelos companheiros de seleção, Neymar não se mostrou à vontade e a todo o momento era alvo de seus companheiros que tentavam descontrair o ambiente pesado, já que no período da manhã, policiais estiveram na Granja Comary, em Teresópolis, para investigar as acusações feitas contra o jogador do PSG.

De acordo com informação divulgada no jornal O Estado de São Paulo, Neymar participou do treino com o técnico Tite e não sorriu em nenhum momento. Até no momento de maior descontração, na ‘roda de bobinho’ onde ele sempre se mostra muito descontraído, Neymar não sorriu e manteve o semblante fechado. Normalmente, o atacante é um dos mais alegres nos treinamentos.

Publicidade

Ao lado de Gabriel Jesus, Thiago Silva, Arthur e Fernandinho, o atacante caminhou cerca de 50 metros até o vestiário com semblante sério, apesar das brincadeiras dos companheiros que tentavam descontrair.

Publicidade

A acusação de estupro se tornou pública após o registro de Boletim de Ocorrência registrado no sábado, por uma mulher que teria se relacionado com o jogador em Paris. No B.O, foi registrado a acusação de que Neymar teria se encontrado com uma mulher e, embriagado, teria forçado que ela mantivesse relações sexuais, sem que houvesse um consentimento da vítima.

Preocupado com a sua imagem, Neymar publicou um vídeo com duração de sete minutos, negando que o estupro tivesse ocorrido e dizendo que era um caso de tentativa de extorsão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.